Japão

O final de Yu-Gi-Oh! chegando as bancas

Mais uma semana de lançamentos de mangás e mais uma edição final chegando as bancas, desta vez é o volume final de Yu-Gi-Oh!. Confira ela e o que mais chega esta semana para os locais não afetados pela distribuição setorizada:

Yu-Gi-Oh #38

Todas as esperanças pareciam estar perdidas até que Yugi e seus amigos, que também estavam dentro do jogo, acharam a chave para a vitória: o verdadeiro nome do faraó, que estava perdido há 3 mil anos. Os antigos egípcios acreditavam que a magia residia no nome das pessoas.

Quando Yu-Gi-Oh brandou seu nome “Atem” a plenos pulmões, os três cards dos deuses egípcios apareceram e se fundiram em um só – a deusa criadora, chamada Horakhty – e acabaram com Zorc numa rajada de luz!

Tsubasa #37

Sakura e Phi guardam um grande segredo que vai afetar a todos. A sós com o mago, a princesa confidencia que o país de Infinity tem algo que ela quer. Entretanto, o silêncio de ambos não passará despercebido aos olhos de Kurogane e Mokona.

Enquanto isso, Chess, o combate inspirado no jogo de xadrez, está próximo da reta final. A batalha fica ainda mais perigosa, porém o grupo está determinado a vencer. Mas, afinal, o que Sakura realmente almeja com esse jogo? E de que forma isso afetará Shoran e os outros?

Hikaru no Go #02


Na Festa de Fundação do Colégio Haze, Hikaru Shindo conhece Tetsuo Kaga, um praticante de shôgi meio malandro, meio sombrio, que acaba desafiando Hikaru para uma partida de go. Tetsuo, na realidade, foi forçado pelo pai a aprender a jogar go e superar Akira Toya, um exímio jogador, praticamente da mesma idade de Shindo. Mas isso nunca aconteceu.

Desafiado, Hikaru pede ajuda a Sai. O seu desempenho surpreende o estranho jogador de shôgi, que acaba convocando-o para o 3º Torneio Anual de Inverno das Escolas da Região Norte. Trata-se da primeira vez que o garoto participará de uma competição de verdade. Como será que ele vai se sair?

Já Akira Toya, que apesar da idade já joga como um profissional, havia perdido duas partidas para o principiante. Mas ele não se contentará com as suas derrotas e irá perseguir Hikaru Shindo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o Master System 3. Jogador "colecionador" (difícil conseguir vender os games usados), leitor de Mangás, Treinador de Pokémon e ouvinte das músicas de Animes/Games (^_^). Nas horas vagas ainda me dedico a caça de troféus no PS4.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios