Vilões e mais heróis juntam-se ao elenco de My Hero One’s Justice 2

Título chega aos consoles e PC na próxima semana

O elenco expandido de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 acaba de receber uma variedade de personagens inéditos em seu elenco de heróis jogáveis, elevando o número total de personagens para 40! Seiji Shishikura e Camie Utsushimi da Escola Shiketsu juntam-se à luta prontos para provar que a instituição tem o que é necessário para rivalizar diretamente com a Escola U.A. Os heróis profissionais Gang Orca, Herói do IMC: Fat Gum e Sir Nighteye também demonstram seus dons no mais novo trailer do jogo!

Vilões mostram seus golpes devastadores

O elenco expandido de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também incluirá diversos novos vilões, permitindo que fãs experimentem novos estilos de jogo e individualidades de seus malfeitores favoritos! O trailer de personagens mais recente de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 demonstra alguns dos ataques destrutivos de vilões recém adicionados como as Kai Chisaki, Tomura Shigaraki (Another Ver.), Mr. Compress e Twice, da Liga dos Vilões!

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 Será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch em 13 de Março de 2020! Jogadores que efetuarem a compra antecipada digital de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 receberão o personagem jogável Acéfalo (Nomu) além do acesso antecipado aos personagens Izuku Midoriya (Full Cowling 100%) e Kai Chisaki (Ver. 2)! Quem possuir progresso salvo do jogo original MY HERO ONE’S JUSTICE desbloquearão um item de customização especial para Izuku Midoriya (no mesmo console onde se encontram os dados salvos).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.