Jogando

Quem poderia imaginar Kratos como um pequeno e inofensivo elfo? Bom, o diretor de arte pensou…

Haha, parece até piada, mas a ideia de fazer de Kratos um elfo foi o primeiro conceito criado para o personagem. Segundo Ken Feldman, atual diretor de arte da série God of War, ele era um pequeno e histérico elfo, com animações que “pareciam coisa da Disney”. Um artigo sobre a série publicado na última Official PlayStation Magazine também revela que o personagem quase foi um escravo fugido e um monge cego que carregava um bebê.

Felizmente, David Jaffe, diretor de GoW e GoW II, mas que não participa da produção do III já que deixou a Sony em 2007, tinha uma ideia mais sensata quanto a Kratos. Sua paixão pelos mitos gregos, por filmes de ação e aventura e por jogos como Devil May Cry e ICO foram, segundo ele, responsáveis pelo personagem que conhecemos hoje. E aí, gente? O que teria sido da série se alguma dessas ideias iniciais tivesse ido adiante?

Nota: fanart feita pelo usuário peetcooper do site deviantART.

[Via CVG]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.