AssistindoJogandoReflexões & Opiniões

Crisis poderá ser jogado até mesmo no iPhone, mas graças ao OnLive!

Ei, alguém aqui AINDA lembra do tal OnLive, uma das grandes sensações da última E3? Isso, o OnLive aquele negócio com o qual você poderia jogar Crisis mesmo tendo um PC Pentium III com uma placa GeoForce 4…

Pois bem, muito foi comentado sobre a versatilidade do sistema, com a promessa que mesmo as pessoas que não possuem um computador de configuração robusta possam jogar Crisis, por exemplo, com a mesma qualidade de quando ele é jogado em um PC top de linha, e essa premissa sempre foi a característica mais importante do OnLive.

Atualmente, o sistema está em sua segunda fase de testes fechada. Mas pudemos espiar um pouquinho do progresso que o OnLive fez durante a DICE Summit de Las Vegas, onde o CEO da OnLive Steve Pearlman fez uma demonstração inesperada. O executivo sacou do seu bolso seu IPhone, fez ele conectar-se com a rede do OnLive, e PAM! Steve passou a se exibir com seu iPhone rodando Crisis em sua toda a sua glória, sem nenhuma perda de qualidade.

Para melhrar ainda mais e causar mais burburinho, Steve ainda comentou que o OnLive poderá aparecer também em tablets, como o recém-anunciado Apple IPad. E para atiçar mais ainda o público presente, Steve ainda falou sobre um pequeno acessório, o MicroConsole, que se conecta com a rede OnLive e permite que a jogatina aconteça diretamente na TV.

Caraca, será que então poderei usar meu Game & Watch para jogar Crisis? Ou então, jogar direto naquelas geladeiras que se conectam com a internet? Estamos cansados de enumerar os motivos que farão o OnLive não vingar, mas temos que admitir qua algumas de suas propostas são bem interessantes, e contribuiriam muito para uma uma maior disseminação dos games fora dos consoles.

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.