Crisis poderá ser jogado até mesmo no iPhone, mas graças ao OnLive!

Ei, alguém aqui AINDA lembra do tal OnLive, uma das grandes sensações da última E3? Isso, o OnLive aquele negócio com o qual você poderia jogar Crisis mesmo tendo um PC Pentium III com uma placa GeoForce 4…

Pois bem, muito foi comentado sobre a versatilidade do sistema, com a promessa que mesmo as pessoas que não possuem um computador de configuração robusta possam jogar Crisis, por exemplo, com a mesma qualidade de quando ele é jogado em um PC top de linha, e essa premissa sempre foi a característica mais importante do OnLive.

Atualmente, o sistema está em sua segunda fase de testes fechada. Mas pudemos espiar um pouquinho do progresso que o OnLive fez durante a DICE Summit de Las Vegas, onde o CEO da OnLive Steve Pearlman fez uma demonstração inesperada. O executivo sacou do seu bolso seu IPhone, fez ele conectar-se com a rede do OnLive, e PAM! Steve passou a se exibir com seu iPhone rodando Crisis em sua toda a sua glória, sem nenhuma perda de qualidade.

Para melhrar ainda mais e causar mais burburinho, Steve ainda comentou que o OnLive poderá aparecer também em tablets, como o recém-anunciado Apple IPad. E para atiçar mais ainda o público presente, Steve ainda falou sobre um pequeno acessório, o MicroConsole, que se conecta com a rede OnLive e permite que a jogatina aconteça diretamente na TV.

Caraca, será que então poderei usar meu Game & Watch para jogar Crisis? Ou então, jogar direto naquelas geladeiras que se conectam com a internet? Estamos cansados de enumerar os motivos que farão o OnLive não vingar, mas temos que admitir qua algumas de suas propostas são bem interessantes, e contribuiriam muito para uma uma maior disseminação dos games fora dos consoles.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. streaming é algo antigo.. uso isso no standalone do circuito fechado de cameras na minha fazenda a km de distancia.. mas uso um link full pra transmitir as imagens. No final não tem milagre, algum pc/servidor vai ter que rodar o jogo pra mandar a imagem pra qualquer tela c/ internet, e isso custa, e internet custa. Quer jogar crysis 2 no talo da configuração nesse esqueminha furado???? arrume algo que rode full hd, um celular, netbook, tv. blz.. agora arruma uma internet que transmita full hd!!! isso eh 15mega constante, de up no servidor (que pode até ser um pc na sua casa).. e pague um servidor para disponibilizar um processamento X pra vc..pronto.. vc so assite a tela.. agora lembrem… internet tem um atraso.. dependendo da distancia do servidor e das conexoes que sao feitas, se vc estiver jogando um couterstrike véio, vc só vai assistir sua morte no seu cel toda hr por causa do atraso da net pra enviar as imagens… a ideia é boa, mas a tecnologia atual queima a idéia… e outra, quando fabricantes de computador vao querer parar de vender pcs placas e etc pro povo??? vao enrolar o max q der..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.