Resident Evil 5: Capítulo "Lost in Nightmare" tem câmera clássica! Como Habilitar? [X360/PS3]

O capítulo extra de Resident Evil 5 chamado Lost in Nightmare, que coloca o jogador naquele flashback da história do game quando Chris e Jill vão até a mansão Spencer e… Bem, você sabe o que rola lá, né? Então, o DLC já está disponível para ser baixado tanto no Xbox 360 como no Playstation 3 e um “easter egg” muito bem bolado foi desenvolvido pela Capcom para o trecho interno da mansão: A câmera fixa nos moldes dos clássicos Resident Evil! Não acredita? Veja o vídeo abaixo:

Show! Apesar de que odeio essa câmera fixa. Fico extremamente feliz por hoje em dia os games não utilizarem mais essa câmera com frequência. Prefiro poder controlar ela à vontade e de preferência que fique atrás do personagem. XD

Como habilitar? Assim que você estiver dentro da mansão clique em “investigue” na porta da entrada. Faça isso algumas vezes até aparecer “?” (sinal de interrogação). Pronto, câmera clássica ativada! Se ainda tiver dúvidas, veja este vídeo.

Um detalhe, segundo o que andei lendo na internet, a câmera fixa só funciona nesse trecho da fase, nessa área da mansão. Não vale para todo o DLC.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.