SNK Playmore anuncia The King of Fighters XIII! [Arcade]

Mas antes que você fiquei todo animadinho, nada além do anuncio foi divulgado. A SNK realmente já está trabalhando na sequência, mas não foram revelados as plataformas em que o game chegará, sabendo-se apenas que no momento que a versão de arcade vai rolar.

Não foi divulgado nenhum teaser ou imagem do game para se ter idéia se a diração artística do mesmo seguirá a linha de KoF12, lançado em 2009.

A SNK pretende revelar as primeiras informações do game mais para o final do próximo mês. Enquanto isso, só temos o logo oficial para ficarmos admirando.

The King of Fighters XII não foi um game que todos estavam esperando. Recebeu notas medianas, mas seu lançamento meio que concorreu com Street Fighter IV ano passado. Ficou difícil concorrer com o blockbuster da Capcom. Sem mencionar toda aquela polêmica de ter que retirar personagens do game como Mai Shiranui do game para ter uma classificação livre. Espero que não façam isso novamente e que em KoF13 personagens como ela possam aparecer.

Se seguir a tendência do game anterior, The King of Fighters XIII, deve ser lançado obrigatoriamente para Xbox 360 e Playstation 3. Mas o jeito é esperar o press-release oficial da SNK em Março.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.