Trilha sonora de God of War disponível para compra!

God of War: Blood & Metal é o título da trilha sonora deste que é um dos jogos mais aguardados do ano, e grande candidato a Jogo do Ano. A Sony liberou a trilha sonora especial feita para o jogo que conta com bandas como Dream Theather – que tem apresentação em São Paulo esse ano, e no qual eu planejo ir – além de Trivium, Opeth e tantas outras.

Essa trilha sonora está disponível para aqueles que compraram a edição de colecionador, mas para mortais como eu que não compraram a gloriosa edição é possível comprar por U$1,99 o album completo, ou as músicas separadas que variam entre 1,29 e 0,99 no Shockhound.

O álbum é regado a muito metal e combina muito bem com o jogo. Uma pequena demonstração da trilha vocês podem ver no vídeo abaixo, com Trivium tocando Shattering The Skies Above, filmado no estúdio de gravação:

Vai ouvindo para entrar no clima do jogo, e logo mais dia 19 de março nos EUA o jogo estará disponível, com lançamento simultâneo aqui no Brasil pela Sony brasileira, e dia 16 na Europa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.