Jogando

BlazBlue: Calamity Trigger oficalmente nos consoles!!

BlazBlue: Calamity Trigger saiu para arcade no Japão em novembro passado. O game foi desenvolvido pelo mesmo pessoal de Guilty Gears do produtora Arc System Works. Uma versão para Playstation 3 já estava meio confirmada faz já um bom tempo, mas hoje veio a oficialização de que a Arc System realizará mesmo um port do game para os consoles. O melhor de tudo é que esta é a primeira vez que ouço falar de BlazBlue no Xbox 360!

O game é lindão demais, com gráficos em 2D em altíssima resolução e incríveis detalhes em todos os cantos da tela. Vejam um vídeo:

A primeira coisa que me veio a cabeça ao ver o personagem do player 2 deste vídeo foi, Shy Guy versão anime? XD

A má notícia? Por enquanto o game só está confirmado no Japão. Mas há quem diga que existem pessoas inteligentes o suficiente para fazer o possível para que o game não fique apenas no oriente.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.