PlayStation All-Stars Battle Royale | Cole, Jak & Daxter no Smash Sony Bros!

Cole porradeiro, e cadê o Daxter?!

Esses dois já eram mais que esperados para figurar no jogo de luta que não é jogo de luta da Sony. Eu particularmente já estive mais empolgado com a ideia de um Smash da empresa, antes de ver a porcaria do sistema de kills que a desenvolvedora implementou, antes fosse uma cópia completa.

Bem, ainda quero testar para ver se realmente tenho uma impressão errada do sistema. Voltando aos personagens apresentados, primeiro sobre Jak e Daxter. Gostei da forma que os tiros lidam com ricochetes mas no geral fiquei com a impressão de que é muito parecido com a malandrão de Killzone, porém com golpes mais “tricky”. Senti falta do Daxter.

Fico pensando como vão implementar um possível Ratchet & Clank no jogo de uma forma interessante, e diferente do Jak. É possível até pelo grande número de apetrechos da série, principalmente na série Future.

Já o Cole vem encorpado com as habilidades do segundo game, mas no geral ficou faltando pra mim aquele raio laser característico do jogo. O personagem ficou muito focado no melee, coisa que tem gente que nem usa direito no segundo, o primeiro então, nem se fala. De longe a andada nos raios foi o melhor golpe, e o especial 1st person.

E data de lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale  vem se aproximando, e ainda falta MUITA gente de peso da própria Sony dar as caras… Será que ficaremos com esses cacarecos mesmo, e esperaremos por um Deluxe Edition? Com Seth Killian lá, eu não duvido…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Muuuito legal! O Jak tá com as formas alternativas e o Cole com o golpe de gelo! Então provavelmente deve ter os de fogo também (estranho não aparecer no vídeo já que do Jak apareceu tudo). E se tem Jak e Sly, provavelmente tem Rachet! o/

  2. Tem que colocarem muito mais personagens para esse jogo valer apena. Como mencionado, ainda falta muito gente das as caras. Eu queria ver muito o Raiden do Metal Gear Solid no jogo, pois acho que ele combina mais como o título que o Snake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.