Jogando

PlayStation All-Stars Battle Royale | Cole, Jak & Daxter no Smash Sony Bros!

Cole porradeiro, e cadê o Daxter?!

Esses dois já eram mais que esperados para figurar no jogo de luta que não é jogo de luta da Sony. Eu particularmente já estive mais empolgado com a ideia de um Smash da empresa, antes de ver a porcaria do sistema de kills que a desenvolvedora implementou, antes fosse uma cópia completa.

Bem, ainda quero testar para ver se realmente tenho uma impressão errada do sistema. Voltando aos personagens apresentados, primeiro sobre Jak e Daxter. Gostei da forma que os tiros lidam com ricochetes mas no geral fiquei com a impressão de que é muito parecido com a malandrão de Killzone, porém com golpes mais “tricky”. Senti falta do Daxter.

Fico pensando como vão implementar um possível Ratchet & Clank no jogo de uma forma interessante, e diferente do Jak. É possível até pelo grande número de apetrechos da série, principalmente na série Future.

Já o Cole vem encorpado com as habilidades do segundo game, mas no geral ficou faltando pra mim aquele raio laser característico do jogo. O personagem ficou muito focado no melee, coisa que tem gente que nem usa direito no segundo, o primeiro então, nem se fala. De longe a andada nos raios foi o melhor golpe, e o especial 1st person.

E data de lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale  vem se aproximando, e ainda falta MUITA gente de peso da própria Sony dar as caras… Será que ficaremos com esses cacarecos mesmo, e esperaremos por um Deluxe Edition? Com Seth Killian lá, eu não duvido…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.