Multiplayer de Halo Reach trará novidades inéditas! Jetpacks inclusos! [X360]

Um dos pontos que nunca gostei em Halo é a forma como os personagens saltam. Parecem coelhos. Assistir uma partida de multiplayer de Halo 3 as vezes é muito bizarro de tantos personagens saltando a… nem sei quantos metros de altura. É uma sensação estranha de que eles não pesam nada ou de que estou jogando o game na lua. XD

Mas quem for ver o vídeo abaixo, verá que a Bungie acaba de incluir uma  nova opção para ir longe, verticalmente falando, em Halo reach: Jetpacks! E parece muito bacana a idéia, melhor do que saltar como coelho, apesar do pulo ainda estar presente no game. E o Jetpack parece levar os personagens mais altos ainda!

Como as novas informações surgiram pelo vídeo abaixo, ainda não se sabe se os jetpacks serão apenas um único modo do multiplayer ou se ele terá algumas extensões em outros modos ou até mesmo na campanha.

Mas tem mais novidades. Como os novos modos Spartans VS Elites, Loadouts, Assassination, Invasion, Headhunter etc! Gostei também dos movimentos de finalização, quando você está prestes a eliminar um inimigo. O beta de Halo reach começa dia 03 de Maio para quem comprou Halo 3: ODST!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.