AssistindoJogando

Filmes Modernos em Pixels Velhos

Estava lá eu pesquisando algumas idéias em sites de design, quando me deparei com uma galeria bem legal, e então estou compartilhando com vocês.  Só não deixem o TThiago ver isso, pois se ele faz blééééérgh para os pixels de Mega Man 9/10, imagina se ele ver as imagens desse post, vai me mandar embora do Portallos! Vejam o post mas não comentem com ele, ok?

Não sei vocês, mas como desenhista, eu sempre me vejo pensando em como ficaria uma determinada obra se ela fosse feita em estilo moderno ou retrô. É algo inevitável para mim. Algo como poder ver o Tron clássico sendo repaginado em Tron Legacy.  Ou então eu estar andando pela rua e acabar vendo um velho Fiat 147 , fico tentando encaixar seu conceito nas linhas modernas/retrô do Fiat 500. Me divirto com isso, admirado com o senso artístico de algumas reinterpretações. Claro que nem todas ficam legais, mas o que importa é a diversão no fim das contas. Eu gostei muito de ver esses filmes modernos traduzidos na forma de antigos jogos, ficou muito bem sacado, Lost em formato de um adventure point n’ click clássico ficou com um estilo sensacional! Para ver mais, é só acessar a galeria Penney Design.

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.