PlayStation Home recebe muitas novidades essa semana. E você se importa com isso?

Para começar, vou logo afirmando que até gosto da Home. Talvez a maior parcela dessa minha aceitação venha da minha experiência anterior com o Second Life, então, com o perdão do trocadilho, eu me senti em casa na Home. A maioria dos frequentadores ainda são uns xaropes, mas é só você se concentrar no que te interessa. Eu, por exemplo, curto jogar os mini-games de boliche, bilhar, os fliperamas da Namco, etc. Pelo menos uma vez na semana passo na Home para brincar um pouco e ver as novidades.

Mas concordo que é um saco aguentar os loadings toda vez que temos que ir para uma área nova. Tive que aumentar o cachê para 20GB para melhorar um pouco. Essa é uma das maiores reclamações, e os gerentes da Home sabem disso. Tanto que é que eles devem ter ficado de saco cheio de tanto ouvirem essa reclamação e na atualização de amanhã da Home, eles prometem amenizar esse sofrimento.

O client 1.35 da Home irá reduzir os tempos de loading, além de possibilitar que o login na Home seja mais ágil, por meio de um navegador integrado na XMB do PS3. Essa melhoria foi feita com base nas sugestões dos usuários da home. Então, Sony, obrigado por nos ouvir pelo menos nisso!

A outra boa novidade, que para falar a verdade eu já esperava, é a adição de um espaço pessoal (apartamento) baseado em Final Fantasy XIII. que já havia sido lançado na PSN japonesa. Além do novo espaço, também haverá peças de mobília baseadas no jogo, como pode-se ver na imagem que abre esse post, que mostra alguns itens do espaço FFXIII da Home japonesa.

Outro espaço bacana que chega essa semana é o Luxury Race Box, um espaço especial para aqueles que como eu curtem um jogo de corrida. Enfim, tem mais coisas, como mais mini-games no espaço da Sodium One, mas eu quero saber é se tudo isso vale alguma coisas para vocês ou se a maioria aqui nunca nem entrou na Home para pelo menos ver como ela é.

Afinal a Home é relevante ou não?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.