Chegou o primeiro trailer de Thor – O Mundo Sombrio

O Retorno do Príncipe de Asgard!

A fantástica terceira aventura do Homem de Ferro está muito perto de sua estreia, e enquanto ela não chega somos agraciados por Odin, ou melhor, pelo Marvel Studios com o primeiro trailer de Thor – O Mundo Sombrio!

Grande destaque para a (sempre linda) linda Jane Foster, que precisa do auxílio de Thor para salvaguardar sua vida. Se no primeiro filme quem se sentiu perdido foi Thor quando teve que ficar na Terra, dessa vez é a (sempre linda) Jane Foster que terá de viver entre os asguardianos (algo que para Odin não é de seu agrado) e terá que provar para eles que é digna da atenção de Thor. Particularmente a (sempre bela) Sif e seu amor velado por Thor será um componente que vai ter grandes implicações na relação entre o jovem casal.

Tudo isso acontece em virtude dos atos perpetrados por Malekith e seu exército da antiga raça dos Elfos Negros, cujo poder parece ser implacável até mesmo para Odin e toda Asgard. Thor iniciou uma jornada arriscada para frustrar os planos de Malekith de mergulhar o universo em uma escuridão, ao mesmo tempo em que tem que proteger Jane Foster, e para isso, mesmo que a contra-gosto terá que recorrer ao auxílio de seu irmão de criação, Loki, que está em detenção devido aos seus atos vis que vimos no primeiro filme do Deus do Trovão e em Os Vingadores.

Thor – O Mundo Sombrio agora é dirigido por Alan Taylor (Game of Thrones) e já podemos perceber a diferença em relação ao diretor do primeiro filme, Kenneth Branagh. Uma pitada de Game of Thrones, com um visual mais escuro, sujo, que parece combinar bem com a ameaça que move o filme. A ação parece ser uma das maiores adições nessa continuação, e veremos o Thor em combate mostrando suas habilidades como guerreiro contra um grande número de oponentes, e o próprio Malekith é um terrível oponente.

Assim como Homem de Ferro 3, o filme do Thor segue a linha-guia da fase 2 do Universo Cinemático da Marvel, que dará mais enfoque aos personagens em si. Homem de Ferro 3 por exemplo, é mais sobre Tony Stark do que Homem de Ferro. Isso vai ficar interessante em Thor, pois há muito o que ser explorado em termos de relacionamento em Asgard, uma raça com uma dinâmica ótima de ser explorada.

O futuro parece para brilhante para Thor – O Mundo Sombrio, que em 22 de novembro estreia no Brasil!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.