Assistindo

Música de Final de Semana: Tom Jones e Um Maluco no Pedaço!

Tom Jones cantando It’s Not Unusual tema de Um maluco no pedaço!

Olá caros leitores do meu amado Portallos, cá chegamos em mais um final de semana com uma música para animar o seu final de semana, e desta vez trago para vocês algo “não usual” totalmente inesperado, ao menos eu me surpreenderia.

Pois é leitores, esta que é uma das músicas de nossas infâncias, parte da trilha de Um Maluco no Pedaço, mas de um momento especial. Se trata da música preferida de Carl (acho que se escreve assim), onde ele dança e canta com o cantor da música original: Tom Jones.

Quem não lembra de Carl e sua dança que é um dos momentos mais engraçados da série. A série foi um dos primeiros trabalhos de Will Smith aliás, mas o Carl não teve tantos outros papéis importantes após Um Maluco no Pedaço.

Bem, sem mais vamos ao que interessa, se divirtam com a Tom Jones cantando “It’s not Unusual”, parte da trilha de Um Maluco No Pedaço com um video ao vivo após o “Continue Lendo” para animar seu final de semana, e até a próxima!

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.