Pokémon Heart Gold/Soul Silver – Review da Gametrailers [DS]

Pokémon, um velho novo jogo, que para sempre acompanhará os gamers de hoje e de ontem, e claro do futuro, uma franquia da Nintendo que é uma das mais rentáveis do mundo. Bem isso não resta dúvida, eu mesmo comecei com a série ainda no Game Boy com a versão Yellow e logo depois, obtive a versão Silver e a Cristal, mas com o GBA. Por problemas financeiros e depois a faculdade, nunca joguei nada desta geração, e assim se repetiu no DS até o fim do ano passado quando adquiri um DSi, e agora retorno ao último da série em que botei as mãos.

O jogo parece bem evoluído para uma pessoa como eu que perdeu uma grande parte dos jogos, é claro que o número de Pokémons continua só a aumentar, já perdi a conta e já nem sei o nome de todos mais. Dos primeiros 150 eu ainda lembro e duvido que alguém saiba o nome de todos os Pokémons atuais, me apresentem a alguém assim.

Bem, daqui da equipe, o Paulo já obteve o seu jogo, eu ainda espero pelo meu ansiosamente. A Dakini também prometeu comprar no próximo mês. E assim que o meu chegar farei uma matéria aqui para dar mais detalhes do jogo.

O mais curioso, se não inusitado, foi a estréia do Pokéwalker, acessório que promete diminuir as estatísticas de obesidade entre as crianças. Carregando seu Pokémon com você, itens podem ser adquiridos, assim como Pokémons raros, o acessório funciona como o Pokémon Day Care, mas somente contando pontos ao andar.

Outro adendo notável é a presença de seu Pokémon ao seu lado durante o jogo, similar ao Pokémon Yellow. Mas desta vez, qualquer Pokémon pode te acompanhar. Só fico na dúvida quanto às proporções na tela da altura do Pokémon, coisa que ainda não vi. Imagine você andando com um Caterpie? E se andar com um Dragonite então?

Outra melhora clara fica por conta dos gráficos e a boa navegação com o touch do DS, que garante uma boa jogabilidade. Bem, agora fiquem com o review da Gametrailers:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.