Jogando

LucasArts revela novos jogos de Star Wars

São mais dois jogos que estão em produção: Lightsaber Duels e Jedi Alliance.

Star Wars: Lightsaber Duels sairá para o Nintendo Wii e, como sugere o nome, será focado nas batalhas com Sabres de Luz, a arma usada pelos Jedis. O jogo deverá usar o Wiimote para controlar o Sabre, algo que tenho sonhado desde que foi anunciado como funciona o controle. A promessa é de que os movimentos serão copiados ao máximo na tela.

Tendo como pano de fundo os acontecimentos da série animada/longa metragem Clone Wars, teremos a opção de encarar vários personagens diferentes, cada um com um tipo de habilidade e estilo de luta. A história do jogo, que deverá contar com mais de 4 mil linhas de diálogo, está sendo escrita por um dos roteiristas da série. O elenco deverá voltar para dublar os seus personagens, que terão frases exclusivas a dizer dependendo do oponente.

Um modo multiplayer e as diversas utilidades da Força também estão nos planos da empresa.

Jedi Alliance dará as caras no Nintendo DS, contará com uma história linear também com os personagens da série de TV. O controle dos personagens e a movimentação durante as batalhas serão feitos pela tela sensível. O jogo tem um modo co-op, tanto online como offline, onde deve-se escolher dois Jedis por vez, dos seis disponíveis. Se for jogado offline, um personagem será controlado pelo processador; já no modo online, um amigo pode assumir o controle.

O lançamento dos jogos está previsto para o fim do ano.

Ambos parecem ótimos, SE forem bem desenvolvidos. Essa tal movimentação com os Sabres de Luz acho meio duvidosa, mas espero sempre pelo melhor.

Mas só me expliquem uma coisa, como posso jogar o Lightsaber Duels como o General Grievous?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.