[Cinema 2010] Trailer de "Resident Evil: Afterlife"

Conforme prometido (e com um certo atraso, devo dizer) aí está o trailer do filme “Resident Evil: Afterlife” (legendado pelo site Kablam Trailers):

Bom, estão todos os elementos ali: Alice, Wesker, Zumbis, Claire, Alice, Majinis, Alice, Alice e Alice! Não é de se espantar que o personagem da Milla Jovovich apareça tanto assim no filme, já que a atriz é casada com o produtor/diretor Paul W. S. Anderson… Se prestarmos atenção podemos até notar algumas homenagens (para não dizer cópias) de vários outros filmes: o discurso de Alice no início do trailer é bem parecida com a mensagem que o Robert Neville transmitia sem parar em “Eu Sou A Lenda” e até a famosa cena de “Matrix Reloaded” onde Trinity se joga de um prédio no meio de uma briga com um Agente.

No mais, esse trailer parece apenas querer vender a idéia de que o filme está sendo rodado em 3D estereoscópico, utilizando a mesma tecnologia utilizada por James Cameron em “Avatar”. Se irá proporcionar uma experiência tão boa quanto, nos resta esperar o dia 17 de Setembro pra conferir nos cinemas!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.