Jogando

Konami Gamers Night 2010!

A Konami Gamers Night 2010 é um evento no qual a Konami revela os seus projetos. Este ano, a Konami trouxe boas notícias! Esse post será bem simples, dando destaque apenas aos principais acontecimentos do evento. Irei comentar e relatar os jogos e as novidades por tópicos junto com os respetivos trailers apresentados. Vamos começar então!

Castlevania, um título de destaque entre a comunidade gamer. Quem não ficou marcado pelos jogos da Castlevania? Não só os recentes, mas aqueles mais antigos, como Castlevania para o NES. O Castlevania em 2D já era ótimo! Porém, os mais recentes jogos Castlevania não vieram com o mesmo espírito. David Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow (o próximo jogo da franquia), manifestou o desejo de adaptar o jogo ao 3D (a moda atingiu o produtor e a Konami já anuncia entrar na onda do 3D) para relembrar a qualidade do jogo aos fãs (e aos ex-fãs). Então será esse o primeiro Castlevania em 3D?

Ainda no estilo sombrio, de sombras de Castlevania, a Konami referiu Lost in Shadow, um jogo que ela promete que irá desafiar os sentidos de percepção dos jogadores, destacando que haverá respostas nas sombras de tudo, e por isso o jogo exigirá uma maior atenção – uma nova jogabilidade mais divertida, a medida que desafia mais os jogadores, está prometida para Lost in Shadow.

O jogador controlará a criatura voadora apontando o controle da Wii para a tela (a criatura é como se fosse o cursor). Essa criatura poderá interagir com os elementos do ambiente. Para além disso, o jogador também poderá utilizar uma espada para matar algumas criaturas e ainda terá que colecionar red orbs e purple orbs. Abaixo, encontra-se o debut trailer e o debut gameplay do jogo que foram mostrados no evento.

Debut Trailer:

Debut Gameplay:

Preparado para mais um Saw da Konami? O primeiro não foi um jogo excelente, ficou longe disso (pelo menos na minha opinião) e podemos confirmar isso com a pontuação que o jogo recebeu, por exemplo, no Gametrailers: 7,5. Porém, a Konami ainda não desistiu. Saw II está vindo e será lançado para PS3 e Xbox360. Quanto a jogabilidade, ela incidirá sobretudo em minigames e puzzles. Se um jogo com minigames e puzzles envolvendo tortura lhe interessa, aguarde pelo jogo com satisfação. Abaixo, encontra-se o debut trailer mostrado no evento.

Continuando, um novo PSP Bundle foi anunciado: um novo “Big Boss Pack” PSP Bundle que vem junto com Metal Gear Solid: Peace Walker. Boa oportunidade para comprar um PSP!

A Konami ainda sugeriu o retorno de Silent Hill! Um novo jogo de Silent Hill? É o que parece! E o vídeo tinha a frase:”The Silence Ends”. O jogo está sendo produzido por uma produtora diferente. Mais notícias e detalhes foram prometidos para a E3. E as informações reveladas terminam por aqui, então temos mesmo que aguardar novas manifestações da Konami sobre o novo Silent Hill.

Rush ‘N Attack: Ex-Patriot, um jogo clássico a ser revivido que a Konami acredita que irá dar certo. Aqueles que jogaram em um NES devem lembrar deste jogo. O jogo já não é explorado e trabalhado há alguns anos. Retornando à Guerra Fria, podemos aguardar um jogo simples e clássico, com um remixed soundtrack. Rush ‘N Attack: Ex-Patriot será lançado para XBLA e PSN no Outono.

Esteve também presente no evento, o jogo Lucha Libre AAA Heroes of the Ring. Alguns já devem saber que se trata de um jogo de luta. Quem aprecia o género, pode aguardar o lançamento do jogo para PS3 no dia 9 de Agosto.

Mudando de foco, screens do jogo Ninety-Nine Nights II foram apresentados. Porém, os screens não revelam muitos detalhes. Os screens estão disponíveis na galeria de imagens que se encontra no fim do post.

E resta apenas mencionar Rocket Knight. A Konami mostrou um pouco mais do jogo. Parece ser bastante divertido e simples. Ainda bem que ainda temos jogos que não apostam na complexidade e conseguem ser agradáveis. Entretanto, vamos esperar por mais novidades sobre o jogo. Por enquanto, temos um novo trailer que foi apresentado no evento.

A Konami Gamers Night não teve mais nenhuma apresentação, revelação ou anúncio de destaque. E Silent Hill? Já há necessidade de mais um jogo da franquia? Terminou assim o evento, sem mais nada a acrescentar.

Galeria de imagens de N3 II:

[nggallery id=90]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.