Round 6 (Fragball) – Trailer Magnífico, "Novo" Conceito, mas Game Falso! [Reflexão]

Apenas para descontrair e relfletir um pouco sobre um conceito de jogo, um post mais leve. Participem da pequena reflexão nos comentários.

Round 6 (Fragball)! Encontrei esse trailer fantástico produzido pela Snowball Studios e fiquei fascinado pela qualidade e pelo conceito de game que o trailer sugere. A cor e os detalhes dos ambientes, o vestuário das personagens, o conceito fragball, a história simples com uma mistura de esporte radical com shooter. Por que não dar uns Headshots para avançar no campo de jogo?

Só lamento ser um trailer experimental de animação, sem nenhuma ligação com um jogo real em produção.  Sim, o jogo acima é uma ilusão, não existe. A Snowball Studios produziu o trailer para que ele servisse de exemplo de um trailer de game de qualidade cinematográfica suprema. Me convenceram! Agora quero que o jogo seja produzido!

Ainda sobre o conceito, será que a indústria de jogos está precisando de novos conceitos, ideias mais originais? Originalidade nunca é demais! Quantos shooters e jogos de esporte com conceitos parecidos existem. Agora um shooter combinado com um jogo de esporte… isso é relativamente novo e parece ser bom!

A minha única dúvida se o jogo fosse mesmo produzido consiste na jogabilidade. A mistura de fuga, de esporte com shooter apesar de interessante desafia a jogabilidade de qualidade. E com modo multiplayer online? Seriam equipes armadas em um campo de jogo? Não é como se fosse simples agressões em FIFA… o jogo seria mortal!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.