Splinter Cell Conviction – Review da Gametrailers! [X360/PC]

Uma coisa me desanimou no review da Gametrailers, alias enquanto assistia ao mesmo cheguei inclusive a comentar com a minha esposa, antes mesmo do narrator da matéria comentar, alguns minutos depois: Os inimigos do game não parecem lá tão inteligentes assim. E parecem que realmente não são. Pelo review, eles tem seus bons momentos, quando por exemplo o personagem é descoberto, mas isso é quase que a obrigação do game, impedir que o jogador avance se descoberto, afinal, não é disso que trata a franquia, ser furtivo?

Mas sei lá, imagine você no escuro, não na penumbra total que não dá para enxergar nem seu pé, um escuro razoável. Você passa ao lado de um caixa, e não consegue ver o cara que está ali, agaixado ao lado dela? Você passa ao dele!! Sei lá.

O outro ponto que o review demonstra com clareza é o visual do game, muito bonito. Show de luzes e sombras. Perfeitas para esse tipo de game, onde você espreita pelas sombras. As vozes e todo o clima de “24 Horas” também me agradou. Nunca fui muito fã da série Splinter Cell, mas certamente vou dar uma chance a este game. Uma pena que seja um jogo curto pelo visto e não aparecente ser tão diversificado assim, com aqueles momentos genais, que fazem um game se sobresair em relação aos demais. Não chega a ser uma surpresa agora o motivo da Ubisoft tê-lo adiado tantas vezes.

Mas posso estar errado. Quando jogar, saberei. O review só confirmou a minha vontade de experimentar. Nesta geração ainda não temos tantos games desse gênero, então, Conviction chega num bom momento, pelo menos pra mim.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.