Japão

Mangás da semana – JBC

Opa opa pessoal, esta semana tem feriado e que tal ler uns mangás novos ? Esta semana tem novidades nas bancas pela JBC, confira a lista:

Hunter X Hunter # 25

É chegada a hora de invadir o palácio e colocar o plano da Expedição de Extermínio em ação. No entanto, muitos imprevistos aguardam por Gon e seus amigos.

Blue Dragon – Ral Grad #02

Kafta das correntes de flor se junta ao grupo de Ral para derrotar Opsquria. Em Lurilla, eles precisam desvendar o caso do desaparecimento das mulheres da cidade – e isso inclui Mio.

Ranma ½ #08

Por causa de um incidente ocorrido nas fontes amaldiçoadas de Jusenkyô, Ranma Saotome se transforma em uma linda garota sempre quando se molha com água fria. Mas, nesta edição, ele está disposto a enfrentar qualquer sacrifício para acabar com essa terrível sina. Até mesmo se submeter às chantagens da bela chinesinha Shampoo, que pode ter em mãos a solução para o seu problema.

Já a sua noiva, Akane Tendo, participará de uma clássica peça teatral: Romeu e Julieta, de Shakespeare. Ela, obviamente, será a doce e apaixonada Julieta, mas… quem interpretará o seu Romeu? Entre os candidatos estão o veterano Kuno, Ranma, Gosunkugi e até mesmo o mestre da falta de vergonha, Happousai. Pelo visto, não faltarão pretendentes nem confusões nessa apresentação!

XXX Holic #25

Watanuki continua tendo suas visões com a Sakura, cuja alma está aprisionada no mundo dos sonhos. Já no mundo real, a Himawari dá uma triste notícia ao ajudante da feiticeira Yuko: Kohane, a menina vidente, sofre cada vez mais maus-tratos.

Para ajudá-la, ele e Doumeki vão até a emissora de TV, onde a pequena médium participará de um programa ao vivo, na tentativa de encontrá-la de qualquer jeito.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios