Japão

Full Moon Wo Sagashite

A Editora JBC lança mais um grande sucesso dos mangás: Full Moon Wo Sagashite, mangá shojo (para meninas) que conquistou leitoras – e leitores – no mundo inteiro chega ao Brasil prometendo repetir o sucesso alcançado em outros países.

Publicado nas páginas da Ribon, principal revista mensal de mangás para meninas do Japão, Full Moon foi um sucesso instantâneo. Prova maior disso é que quando ainda estava no capítulo 4 o mangá já ganhou sua versão em anime – que totalizaria 52 episódios produzido pelo renomado Studio Deen.

Mas o sucesso do mangá assinado por Arina Tanemura, umas das mangakás mais importantes da atualidade, não parou por aí. Além de uma infinita coleção de produtos inspirados na série, Full Moon ganhou o mundo, sendo publicado na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Indonésia, Itália, México, Nova Zelândia, Tailândia e até Vietnam.

Full Moon Wo Sagashite chega ao Brasil no mesmo conceito que sua versão japonesa. Serão 7 volumes ao todo, em formato tankobon, com média de 200 páginas ao preço de R$10,90.

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.