Teaser de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds! [PS3/X360] [Atualizado]

Bem, o Mauri meio que já tocou no assunto ontem, mas o embargo que irá liberar as informações a respeito de Marvel vs Capcom 3 só será liberado hoje, daqui algumas horas. Enquanto isso, o primeiro teaser já caiu no you tube. E segundo outras informações “ainda” não oficiais, o game será lançado no momento apenas para Playstation 3 e Xbox 360 e será em caixinha, assim como Street Fighter IV. E já estará jogável na E3 agora em Junho.

Admito que não fiquei tão surpreso e animado como achei que ficaria. Na realidade não dá para tirar muita coisa do teaser. Parece que a qualidade visual ficará algo entre Street Fighter IV e Tatsunoko vs Capcom, o que é uma coisa boa. Interessante ver Chris Redfiled, de Resident Evil 5, no teaser lutando contra o Hulk. Do lado da Marvel não consigo ver muita novidade, afinal, são os mesmos heróis e vilões de décadas atrás. Vamos ver em que nesse ponto, a Capcom irá conseguir trazer de novidade à franquia. Por parte da Capcom, tendo o Megaman, pra mim já está ótimo. Mas gostaria de ver outros personagens que participaram do lado da Capcom no recente Tatsunoko, como Viewtiful Joe, Zero e o Frank de Dead Rising. Com certeza a coisa mais empolgante no momento será a lista de lutadores do game.

Mais novidades devem surgir hoje ainda no decorrer do dia. Estarei de olho. 😉

Update: Tópico atualizado com o subtítulo do game, comum o teaser em melhor resolução e com a imagem promocional oficial do game (abaixo). E na arte oficial já sombras que indicam os próximos personagens a serem revelados… alguém chuta quais são?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.