Bionic Commando: Rearmed 2 em trailer! [PSN/XBLA]

Os rumores da continuação surgiram semana passada, com a Captivate, evento anual da Capcom que ficou as portas fechadas e pouca coisa vazou. Mas como o embargo que proibe a divulgação das novidades acaba hoje, em algumas horas, as coisas finalmente começam a surgir oficialmente.

Aí está um game que realmente não esperava uma continuação. Quer dizer, Bionic Commando Rearmed, quando saiu em 2008, era apenas uma remake bonitão de um clássico. Um excelente game por sinal, então fiquei surpreso com a sequência do game. Isso certamente aconteceu devido ao fracasso da versão de caixinha de Bionic Commando, lançado em 2009 e que ninguém jogou (inclusive eu). Rearmed chegou a vender na primeira semana de lançamento mais de 130.000 cópias do game, o que para um joguinho via donwload em 2008, era um excelente número. Segundo o trailer, Rearmed 2 chega à PSN e Live. Não é mencionado o PC, mas como o primeiro foi lançado na plataforma, fica difícil de acreditar que o segundo não seja lançado.

Ótimo trailer, muitos cenários novos e bons gráficos, sem contar o velho estilo plataforma 2D que agrada à muitos nostálgicos dos bons tempos dos consoles com poucos bits. Comprarei com certeza! Vamos ver se mais novidades são reveladas ao decorrer do dia. Se sair, faço um update aqui neste post!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.