Jogando

Putz! Mega Man Universe? Capcom registra nome e fãs ficam curiosos! O que será?

Post rápido. A Capcom registrou recentemente o nome “Mega Man Universe“, indicando que a empresa está preparando alguma coisa na franquia do robô azul, o problema é que o registro do título não indica exatamente se trata-se de algum game ou produto relacionado à marca Mega Man entretanto. Mas algo assim já é o suficiente para atiçar sites e comunidades fãs de Mega Man por toda a internet. Também vale à pena apontar que num podcast do site internacional Destructoid, com a participação de Seth Killian da Capcom, onde o mesmo afirmou que existe um projeto envolvendo a franquia, sem dar muitos detalhes do que seria ou se realmente chegaria a sair do planejamento. Seria o tal Mega Man Universe? Só o futuro dirá. A Capcom realizou semanas trás seu evento anual, na qual revelou games como Bionic Commando Rearmed 2 e Marvel vs Capcom 3, o que significa que mesmo que exista algo envolvendo Mega Man neste momento, não é uma das prioridades da empresa para próximos lançamentos.

Mas seria interessante se resolvessem criar uma nova série, voltada aos novos consoles desta geração, com gráficos HD e jogabilidade 2D. Tudo bem que a franquia clássica retornou, mas um novo game da franquia não precisaria concorrer diretamente com a série clássica. Afinal, parece que a série X realmente se perdeu depois dos rumos do 8º game e duvido muito que retorne. E a franquia tem seus sucessos com spin-offs, nem sempre se consegue, é verdade, mas as vezes os fãs ganham algumas coisas realmente interessantes, como Mega Man Zero e Mega Man Legends (há contradições quanto à este último).

Finalizando, a imagem que abre o post é uma fanart vinda direta do DeviantArt, do autor Zackules.

[Via Siliconera]

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.