Fantástico Novo Trailer de Singularity! [PS3/X360]

A manipulação do tempo. Se você pudesse controlar e deformar o continuum espaço-tempo, o que você faria? Face Melting!

Singularity é um FPS interessante, mas a utilização da mão como arma não é algo tão novo assim. O interessante do jogo é o dispositivo de deformação do continuum espaço-tempo. O jogo parece ter gráficos agradáveis que permitem apreciarmos os efeitos causados pela nossa manipulação – o envelhecimento de inimigos, a reconstituição de uma simples garrafa.

O conceito utilizado no jogo cria uma atmosfera de muitas possibilidades e confere a Singularity um toque de potencialidade. Acredito que o sucesso do jogo depende apenas da história, da jogabilidade e, claro, da forma como o jogo fará o jogador se sentir na pele do protagonista. O jogo localiza-se em um presente alternativo de 2010 e o protagonista é um agente da US Air Force que investiga uma assinatura de radiação que o conduz a um secreto programa da Guerra Fria (Cold War) da Era Soviética.

O ambiente apresentado no teaser se apresenta com algumas semelhanças a um mundo “pós-apocalyse”, com destruição resultante de conflitos que se estenderam por certo período, pelo que parece. Agora, nós temos o controle do passado, do presente e do futuro. O que poderemos fazer? Deformar rostos, envelhecer inimigos, com certeza!

O jogo está sendo produzido pela Raven Software, será publicado pela Activision e sairá para PC, Playstation 3 e XB360. Temos que aguardar o dia 29 de Junho de 2010 para saber se o jogo será realmente bom!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.