Jogando

Confusão mental no teaser de Call of Duty: Black Ops? Assim é que se faz um teaser! [PS3/X360/PC]

É sério, a primeira coisa que me veio à cabeça após ver o teaser de Black Ops foi admitir que a Treyarch mandou muito bem na montagem do mesmo. Bem diferente do teaser safado da Infinity Ward do ano passado quando mostrou Modern Warfare 2 pela primeira vez, lembram? O teaser da Treyarch é bacana, pois ao mesmo tempo que mostra uma porrada de coisa, deixa tudo incompreensivel de uma forma que quem o assiste fica com aquele gostinho de “quero ver mais”. Fiquei bem animado agora com Black Ops. Mas antes de continuar, vamos ao vídeo em si:

E aí? O que você conseguiu entender vendo-o pela primeira vez? Eu basicamente não entendi nada. Pelo que li na internet, tudo indica que não trata-se de um Call of Duty voltado ao passado, parece algo mais moderno, assim como o spin-off Modern Warfare. Mas calma! A Gametrailers fez um excelente trabalho, pausando, legendando e pesquisando cada detalhezinho do vídeo acima e o resultado, você confere abaixo:

Que diferença, hein? Eu nem tinha entendido que o teaser se passa num hospital ou até mesmo as áreas de neve dos flashbacks. Desta forma parece bem mais interessante. Mas ainda não dá para tirar muita coisa. Parecem confirmar aquilo que estava rolando pela internet, áreas no Ártico e no Vietnã. Armas antigas e mais modernas. Roupa espacial? Cacilda. O jeito é esperar mais informações agora. 🙂

Parece que a Activision não precisa mesmo se preocupar com o que será da Infinity Ward (post de ontem sobre o assunto), porque a Treyarch parece que está se empenhando bastante em dar continuidade à franquia.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios