Confusão mental no teaser de Call of Duty: Black Ops? Assim é que se faz um teaser! [PS3/X360/PC]

É sério, a primeira coisa que me veio à cabeça após ver o teaser de Black Ops foi admitir que a Treyarch mandou muito bem na montagem do mesmo. Bem diferente do teaser safado da Infinity Ward do ano passado quando mostrou Modern Warfare 2 pela primeira vez, lembram? O teaser da Treyarch é bacana, pois ao mesmo tempo que mostra uma porrada de coisa, deixa tudo incompreensivel de uma forma que quem o assiste fica com aquele gostinho de “quero ver mais”. Fiquei bem animado agora com Black Ops. Mas antes de continuar, vamos ao vídeo em si:

E aí? O que você conseguiu entender vendo-o pela primeira vez? Eu basicamente não entendi nada. Pelo que li na internet, tudo indica que não trata-se de um Call of Duty voltado ao passado, parece algo mais moderno, assim como o spin-off Modern Warfare. Mas calma! A Gametrailers fez um excelente trabalho, pausando, legendando e pesquisando cada detalhezinho do vídeo acima e o resultado, você confere abaixo:

Que diferença, hein? Eu nem tinha entendido que o teaser se passa num hospital ou até mesmo as áreas de neve dos flashbacks. Desta forma parece bem mais interessante. Mas ainda não dá para tirar muita coisa. Parecem confirmar aquilo que estava rolando pela internet, áreas no Ártico e no Vietnã. Armas antigas e mais modernas. Roupa espacial? Cacilda. O jeito é esperar mais informações agora. 🙂

Parece que a Activision não precisa mesmo se preocupar com o que será da Infinity Ward (post de ontem sobre o assunto), porque a Treyarch parece que está se empenhando bastante em dar continuidade à franquia.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.