Lost Planet 2 – Review da Gametrailers! E a crítica está jogando pesado? [PS3/PC/X360]

Pois é, parece que Lost Planet anda patinando nos reviews aí pela internet. E olha que o game ainda nem foi lançado (só em 11 de Maio). Pelo que andei vendo na internet as críticas mais pesadas em torno do jogo estão acontecendo em torno dos controles, que não respondem muito bem e também as reclamações quanto a experiência single-player que é severamente prejudicada por toda a infraestrutura do game ter sido criado para ser jogado cooperativamente.

O review da Gametrailers não foge muito de tais reclamações, e são poucos os elogios que acabam sendo feitos. Parece que a falta de um protagonista ou uma história mais sólida também não fez com que os analistas simpatizassem muito com o game, que foi dividido em episódios e cada um corresponde a um clã pirata. Interessante a observação feita pela Gametrailers ao notar que os personagens sofrem com alguns problemas visuais, como o fato de não piscarem. Detalhes assim certamente importam para dar realidade ao game, talvez a produção meio acelerada do mesmo tenha acabado prejudicando certos perfeccionismos.

Mas quando jogado cooperativamente, os elogios aparecem, o jogo fica divertido e até mesmo o desafio parece se equilibrar corretamente. Mas a divisão da tela split-screen mostrado no vídeo não me animou muito não. Em, TVs pequenas deve ser um saco jogar com a tela dividida desta forma, com um baita espaço negro tomando conta de cada lado da TV. A grande sacada mesmo para curtir Lost Planet 2, parece ser se divertir online com os amigos. Para quem é fã desse tipo de situação, o jogo vai bem, para os outros, os problemas surgem.

Ainda assim, mantenho meu interesse em torno do game. Parece muito mais divertido e intenso que o primeiro, e é sempre bom ter um game assim para jogar com os amigos online,  com uma boa variedade de modos e situações. O problema é saber agora quantos amigos online terão a mesma vontade que eu para comprar e jogar Lost Planet 2.

Me pergunto se os reviews quando fazem isso, apedrejam um game, antes mesmo dele ser lançado, será que as vendas acabam sendo prejudicadas? Acredito que uma parcela gamer, principalmente os que vivem na internet, devem acabar reconsiderando a compra quando situações assim surgem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.