Comunicados de ImprensaJogando

Monster Hunter World terá Geralt de Rivia e expansão Iceborne em 2019

Conteúdo Especial Adicional, Incluindo uma Colaboração com a Série The Witcher e Evento de Aniversário Dentro do Jogo Chegam no Início do Ano que Vem; Versão de Teste de Monster Hunter: World para Consoles já disponível

Caçadores ao redor do mundo todo podem comemorar! A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje Monster Hunter World: Iceborne, uma gigantesca expansão para o aclamado Monster Hunter: World, que já vendeu mais de 10 milhões de unidades. O novo conteúdo estará disponível para download na primavera brasileira de 2019 para sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X; mais detalhes sobre a versão PC serão divulgados futuramente.

A recheada expansão Monster Hunter World: Iceborne oferecerá um novo rank de missões, novos locais, monstros, golpes e equipamentos, além de uma experiência narrativa completa que dá continuidade à história após o final de Monster Hunter: World. A expansão requer o jogo-base Monster Hunter: World, que já está disponível para consoles e PC. Mais informações sobre a expansão serão divulgadas no próximo outono brasileiro. Um novo trailer teaser oferecendo um aperitivo da expansão Monster Hunter World: Iceborne pode ser assistido no canal oficial Capcom-Unity Brasil no YouTube, ou logo abaixo.

Além disso, há muito conteúdo sensacional vindo para os atuais jogadores de Monster Hunter: World. A Capcom está trabalhando numa colaboração especial com a CD PROJEKT RED para trazer o caçador de monstros profissional Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt para o Novo Mundo no início do ano que vem. Missões diferenciadas vão oferecer um novo tipo de jogabilidade que mescla a experiência de RPG imersiva de The Witcher 3 com Monster Hunter: World. O dublador de Geralt também gravou novos diálogos para melhorar ainda mais esta colaboração.

Enquanto isso, o Cerco a Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite a até 16 jogadores divididos em grupos de 4 membros cada colaborarem para um objetivo em comum, retorna no dia 20 de dezembro. Mas, desta vez, uma versão arquiaguerrida ainda mais difícil desse monstro colossal espera os caçadores – e com recompensas ainda mais poderosas. Como outra forma de agradecimento para os caçadores ao redor do mundo, para celebrar 1 ano de lançamento de Monster Hunter: World, gostaríamos de anunciar o Festival da Apreciação, que chegará no aniversário do jogo em janeiro de 2019. O Festival da Apreciação incluirá uma nova decoração para a Área de Encontro, equipamentos especiais que podem ser obtidos em missões inéditas e um leque de novas missões de aniversário para todos aproveitarem.

Para os jogadores que ainda não experimentaram Monster Hunter: World, uma Versão de Teste gratuita do jogo-base estará disponível para o sistema PlayStation 4 e Xbox One a partir de 11 de dezembro às 22h até dia 17 de dezembro às 21h59 no horário de verão brasileiro. Oferecendo uma generosa amostra, a Versão de Teste permitirá que novos jogadores curtam até as missões de 3-estrelas e multiplayer online até Ranque de Caçador 4. Isso dará muita oportunidade para conhecer uma grande variedade de missões, criar e melhorar equipamentos e se juntar à já conhecida ação multiplayer cooperativa com os atuais jogadores de Monster Hunter: World. Além disso, todo progresso salvo pode ser transferido para o jogo completo, então os novos jogadores podem embarcar nessa jornada de caça tranquilos.

Em Monster Hunter: World, os jogadores enfrentam monstros colossais em diversos ecossistemas vastos, vivos e pulsantes, jogando sozinhos ou com até três outros caçadores via co-op online, podendo entrar ou sair de uma partida a qualquer hora, algo inédito na série. A história conta a jornada dos dragões anciões enquanto eles cruzam o mar em direção a uma terra conhecida como Novo Mundo, um evento que acontece a cada década e que é conhecido como Migração dos Anciões. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno. A expansão Monster Hunter World: Iceborne dará continuidade a essa história quando for lançada na primavera brasileira de 2019 para o sistema PlayStation 4 e Xbox One. Todas as atualizações de jogo reveladas hoje, incluindo a expansão Monster Hunter World: Iceborne, a Capcom planeja disponibilizar para a versão PC também, e mais detalhes sobre a disponibilidade serão divulgados futuramente.

Sobre a Capcom – A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil, Street Fighter, Monster Hunter, Ace Attorney, Mega Man e Devil May Cry. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.