Nintendo encerra campanha de Mario Party e traz Miis para uma festa! [Wii]


Fiquei surpreso ao não ver um novo Mario Party, não esperava por isso, talvez a campanha tenha chegado ao fim, pois não vemos um jogo novo desde 2007 e agora com a notícia de um “Party” sem Mario, especulo que não veremos tão cedo festas do bigodudo. Embora não haja informações oficiais tudo leva a crer nisso, no entanto talvez realmente fosse a hora de a festa do Mario acabar, depois da decepção da investida no Wii. Muitos acham que já devia ter acabado há muito mais tempo, enfim, um péssimo desfecho para as festas tão alegres que começaram no Nintendo 64.

E a Nintendo decidiu criar uma novo jogo que usa os Miis para o entretenimento, Wii Party utiliza os avatares criados pela Nintendo para vários minigames, no entanto pouco se sabe sobre o mecanismo do jogo e se haverá tabuleiros como as festas organizadas pelo Mario e sua turma. Confira as imagens abaixo:




O jogo foi apresentado em um evento para os investidores, e de acordo com Iwata, os jogos “Wii Alguma coisa” são títulos exclusivos para o Wii e com foco total para o console, num sentido ser únicos. É claro que prevejo altas vendas para mais este jogo familiar, mas quero saber o quão familiar ele é, seria mais interessante ainda se ele tiver suporte ao Wii Motion Plus, acessório que até agora continua com pouco suporte.

O jogo promete ser lançado no Japão até o fim de 2010, mas por este lado ainda não há previsão, contudo acredito que na E3 teremos informações acerca dele.

Ps: Imagem que abre o post por IchibanGravity, usuário do Devian Art.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.