Enigmas e horrores aguardam jogadores em The MISSING, de SWERY

Gosta de puzzles com mistério e enigmas com uma pegada mais sinistra? Eis um jogo interessante que está para chegar nesta semana, mais precisamente em 11 de outubro, The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories Arrives. O jogo de título enorme é um projeto do desenvolvedor Hidetaka Suehiro, mais conhecido no meio pelo apelido de SWERY.

Para quem não ligou os pontos, SWERY é um desenvolvedor lá do Japão, responsável por alguns games meio macabros, que não são, necessariamente, sucesso de vendas, mas que tem um público que aprecia as narrativas de seus jogos. Seu último projeto foi o estranho D4: Dark Dreams Don’t Die. Entre outros projetos do profissional estão Lord of Arcada, Deadly Premonition e Spy Fiction. Em 2016, SWERY fundou seu próprio estúdio, a White Owls Inc, sendo que The MISSING é o primeiro projeto deste estúdio.

O título coloca o jogador em uma enigmática jornada aonde J.J. vê sua amiga Emily ser sequestrada por uma sinistra figura e resolve sair ao seu resgate e encontro em uma misteriosa ilha, em um ambiente onde nem tudo faz exatamente sentido. J.J. descobre que armadilhas e inimigos estão ao caminho de sua jornada e mais sinistramente é o fato ela se torna imortal, por mais que o game encontre maneiras terríveis de matar J.J., o que está acontecendo?

The MISSING mistura um pouco de aventura e ação em um mix de desafios de puzzles e plataforma, colocando o jogador em um estilo de jogo de atmosfera, onde uma narrativa vai sendo contada pelo caminho, enquanto há metáforas e interpretações constroem a ideia da trama. Parece muito interessante. E graficamente o visual do jogo tem uma pegada bem única e original. vale dar uma olhada no trailer à seguir:

The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories Arrives chega em 11 de outubro para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam. Infelizmente tudo leva a crer que o jogo não terá qualquer tipo de localização em nosso idioma. Se houver mais curiosidade em saber mais a respeito do título, vale uma espiada em seu site oficial. O game chegará custando 29 dólares e será distribuído globalmente pela Arc System Works.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.