Jogando

Prince of Persia: The Forgotten Sands – Review da Gametrailers! [Multiplataforma]

“Dispensável”. Eu só consegui pensar nisso enquanto assistia todo o review da Gametrailers. História não é lá grande coisa, as acrobacias e piruetas já deixaram de ser a genialidade do game faz tempo e depois de tantos games da série, simplesmente parece mais do mesmo. A expectativa que podia ter no game seriam os puzzles, mas a própria Gametrailers ressalta que há apenas um puzzle genial em todo o game. Quanto ao combate? Não é nada que eu já não tenha visto e experimentado em outros games por aí, e que nem são tão hypados assim. Um monte de inimigos sem cérebros, as vezes uns grandões, e alguns poderes especiais para matar uma porrada, mas no geral, basta ficar atacando e desviando, nada que parece engenhoso (lembrei de Darkseids ao escrever isso). Queria poder dizer que vi algo original, mas sinceramente não vi.

Muitos vão me apredejar com o que vou dizer, mas Prince of Persia de 2008 parece muito mais original do que esse “rechuletado” da trilogia original, mesmo com todos os defeitos e problemas que a versão possuia. Gostaria de poder ficar mais animado com o game, mas não consegui e a nota da Gametrailers também não foi lá grande coisa. Com certeza vou nos cinemas ver o filme hollywoodiano, mas não vou cair na jogada oportunista da Ubisoft e experimentar esse novo Prince of Persia. No final, acho que Assassin’s Creed é o “Prince of Persia” desta geração mesmo. Sorte da Ubi nesse sentido. Uma franquia decaiu, outra estourou de sucesso.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios