Crash Team Racing Nitro-Fueled receberá conteúdos de CNK

Pistas, arenas e modos de batalha remasterizados virão de Crash Nitro Kart

— Inovador jogo de corrida de Karts chega na PAX East para dar aos fãs a primeira experiência HandsOn

Jogadores de PlayStation 4 terão conteúdo retrô exclusivo e item de pré-venda

Crash Team Racing Nitro-Fueled será totalmente localizado em português do Brasil

Quando você achava que todas as surpresas já estavam no retrovisor, o amado marsupial põe o pé na tábua e dá aos jogadores ainda mais conteúdo para aproveitar em Crash Team Racing Nitro-Fueled! Hoje, a Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. anuncia que o novo jogo contará com conteúdo remasterizado de Crash Nitro Kart (CNK) quando chegar em 21 de junho de 2019. Desenvolvido pela Beenox, o conteúdo bônus de CNK incluirá todas as 13 pistas adaptadas para a experiência original CTR. Além disso, karts, arenas de combate e modos de batalha remasterizados do CNK original serão incluídos em Crash Team Racing Nitro-Fueled para serem jogados em glorioso HD. Activision também está anunciando hoje que Crash Team Racing Nitro-Fueled será totalmente localizado, com vozes e textos em português do Brasil.

Para comemorar, Crash Team Racing Nitro-Fueled estará jogável na PAX East em Boston (28 a 31 de março). Os participantes podem conferir o estande da Sony #16031 para estar entre os primeiros do mundo a testarem o novo jogo. No evento, os fãs terão um BandiHOOT, correndo um contra o outro em duas pistas favoritas dos fãs de Crash Team Racing: Papu’s Pyramid e Sewer Speedway; e duas pistas remasterizadas de Crash Nitro Kart: Clockwork Wumpa e Electron Avenue. Os fãs também podem ganhar prêmios super legais enquanto durarem os estoques e participar de uma sessão de fotos do pódio da vitória.

“Desde o início, dissemos que estamos dando muito mais aos fãs em Crash Team Racing Nitro-Fueled“, disse Thomas Wilson, co-diretor de estúdio Beenox. “Como fãs, sabemos o importante papel que Crash Nitro Kart desempenha na franquia Crash entre a comunidade, então estamos entusiasmados por remasterizar as pistas, karts e até mesmo os modos de batalha para dar aos jogadores uma fantástica experiência em Crash Team Racing Nitro-Fueled.”

Caso você tenha perdido, a Sony anunciou hoje a disponibilidade de conteúdo retrô exclusivo para o Crash Team Racing Nitro-Fueled. Os jogadores de PlayStation 4 Computer Entertainment System podem reviver os anos 90 com as skins retrô dos personagens Crash, Coco e Cortex, seus karts retrô e uma pista retrô que será revelada em breve. Além disso, os jogadores de PlayStation que comprarem o jogo na pré-venda receberão um pacote de stickers com temas de PlayStation exclusivos para enfeitar os seus karts no jogo. Os itens exclusivos do PS4, incluindo os pacotes de adesivos temáticos, estarão disponíveis no lançamento.*

Os fãs que desejam começar a reviver seus motores podem pré-encomendar Crash Team Racing Nitro-Fueled e o Crash Team Racing Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition agora. Assista aqui ao trailer oficial. Mais informações sobre Crash Team Racing Nitro-Fueled podem ser encontradas em www.crashbandicoot.com. Os fãs também são convidados a seguir Twitter, Facebook, e Instagram, além de se inscrever no canal do YouTube em YouTube.com/crashbandicoot.

*Itens exclusivos do PlayStation, incluindo skins retrô do Crash, Coco e Cortex, seus karts retrô e a pista retrô estarão disponíveis para quem comprar a versão de PS4 do jogo, independentemente das versões físicas ou digitais, edição Standard ou Nitros Oxide Edition. do jogo.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, http://www.activision.com/ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.