Pato Box e seus poderosos punhos chegam ao Xbox One

Título também está disponível no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC

Pato Box é um daqueles curiosos jogos independentes que você quer saber mais só de ver imagens ou vídeos dele no YouTube. Trata-se de uma aventura inspirada na fórmula na clássica série da Nintendo, Punch Out!!, porém com sua própria personalidade e estilo.

O jogo foi lançado originalmente em março do ano passado no PC, e chegou ao Nintendo Switch e PlayStation 4 alguns meses depois. E fez sua estreia esta semana, mais precisamente no dia 21, no Xbox One. Título desenvolvido pelo estúdio mexicano Bromio.

Tal como mencionado, o jogo tem uma inspiração nas mecânicas de luta da série Punch Out!!, onde o jogador tem uma perspectiva frontal do oponente e desvia para a esquerda e direito dos golpes adversários. Pato Box também oferece uma exploração em uma perspectiva que é quase em terceira pessoa, o jogador visualiza o pato da cintura para cima, enquanto se movimenta por cenários com armadilhas e segredos para serem descobertos.

O destaque talvez fique por conta do estilo e design do jogo, que tem todo um estilo gráfico em preto e branco, emulando cenários 3D meio graphic novel, enquanto que o design dos personagens também esbanjam personalidade. O protagonista em si ser um pato boxeador já é, por si só, deveras interessante (e um tanto quanto hilário). O jogo parece ter um humor curioso.

Na parte das lutas, o que conta é o jogador aprender os movimentos de seus adversários e testar suas esquivas e habilidades de contra atacar em momentos precisos. É sobre ritmo e precisão. Soa divertido. Para saber um pouco mais sobre Pato Box, vale a pena conferir o site oficial. Em breve espero trazer sua análise aqui para o site.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.