Crackdown 2 ganha curtos episódios animados! O que aconteceu com Pacific City? [X360]

Depois de Alan Wake ganhar alguns episódios em Live Action contando um pouco sobre momentos da história que precederam o game (não viu? clique aqui), é a vez de Crackdown ganhar algo parecido. A sequência, em desenvolvimento pela Ruffian Games só será lançada em 06 de Julho, segundo a última previsão anunciada, então até lá, para promover o game, alguns episódios contando o que acontece entre o primeiro e segundo game serão distirbuidos na Live do Xbox 360 e pela internet, claro. Só que não será em Live Action como o Alan Wake, mas uma animação meio feito em webcomics.

O primeiro episódio (Home Truths) já está na internet. Não é muito esclarecedor à príncipio. Mostra a cidade de Pacific City parcialmente destruida, em maio ao caos. O que aconteceu com a cidade, onde o jogador trouxe paz no final do primeiro game? Como ela foi destruida nesse meio tempo. O que espreita às sombras, deixando todos apavorados? E quem é o responsável por tudo isso. Bem, o vídeo dá um nome: Catalina Thorne. Quem é ela? Só no próximo episódio.

Não é a produção mais bem feita que você já tenha visto, mas ainda assim fiquei curioso e sai um pouco da mesmisse dos trailers convencionais de games, apesar de que eu curto trailers de gameplay. Tinha algumas esperanças em Crackdown 2 quando o game não passava de um rumor, atualmente com o pouco que foi mostrado, infelizmente não me pareceu algo realmente original e que supere o primeiro game, mas posso estar errado. A E3 está chegando, quem sabe lá a Microsoft não apresenta algo diferente para Crackdown 2.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Tags from the story
, , ,
More from Thiago Machuca

Conferência da Nintendo [Acabou]

Daqui a pouquinho começa a conferência da Nintendo na E3. Já estou...
Read More