Batman: The Brave and the Bold – primeiro vídeo do jogo! [Wii,DS]

Bem, quando falamos de Batman nos videogames é inevitável não lembrarmos de Arkham Asylum, tudo isso graças ao que a Rocksteady fez com o personagem criando o jogo do ano de 2009, mas bem, temos que abstrair e pensar neste jogo para Wii e DS como ao que ele se propõe, um jogo baseado no desenho de mesmo nome.

O Thiago já tinha falado sobre o anúncio do jogo anteriormente, confira o vídeo do jogo.

Eu achei bacana, bem diferente, os gráficos ficaram bem trabalhados, a movimentação do jogo é muito bonita e lembra um pouco a seŕie clássica de 1970 (acho que é isso) e aquelas onomatopéias que apareciam quando um golpe era executado. O jogo realmente lembra bastante um desenho animado, mas como não assisti a esse desenho do homem-morcego, não sei dizer se está bem fiel a ele.

Quem gostou levanta a mão! Mas se esqueça do jogo lançado anteriormente para o XBox 360, PC e PS3. tá bom, eu sei é inevitável, mas faça um esforço e você verá um ótimo jogo para dar de presente. Talvez quem já assiste ao desenho tenha maior atração pelo jogo, mas ele lembra muito The Adventures of Batman & Robin, um jogo para o saudosíssimo Super NES e Mega Drive, como eu adorava jogar aquilo, era muito bom. Confira abaixo um vídeo do jogo para SNES, relembre este clássico e diga se não é parecido.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.