Jogando

Rabbids Go Home – Review da Gametrailers [Wii]

Olha aí um dos lançamentos de final de ano do Wii que foi totalmente ofuscado pelo novo Super Mario.  Na verdade eu acho que a franquia dos Rabbids já está um tanto quanto exaurida. A Ubisoft meio que abusou dos pobres coitados. Parece que a fórmula dos mini-games não deu mais certo e resolveram criar algo novo. Deu certo, vendo os vídeos abaixo. Mas é impossível, pra mim, olhar os coelhos do estúdio e não pensar em Rayman. E aí bate uma saudades dos velhos tempos de plataforma com aquele carinha sem braço e sem pernas…

Rabbids Go Home parece divertido, pelo menos. É notório as limitações de itens em tela e dos gráficos “mais ou menos” devido ao hardware do Wii, mesmo assim a Ubisoft se esforça para que a popularidade dos Rabbids não caia. Vamos ver agora depois desse game, o que o futuro aguarda para os novos mascotinhos da empresa.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.