AssistindoJogando

Revelado o mistério – Mortal Kombat: Rebirth é um teste para o novo filme!

Mortal Kombat

E finalmente o mistério foi revelado, primeiro pelos caras lá do Latino Review e depois a própria atriz Jeri Ryan confirmou a história em seu twitter: o vídeo liberado ontem é um teste de filmagem, dirigido pelo novato Kevin Tancharoen, para a Warner Bros como uma forma de determinar como será o reínicio dos fillmes de Mortal Kombat e também pra tentar arrecadar algum dinheiro para a produção do filme.

Além disso, eles ainda conseguiram descobrir várias coisas sobre a equipe que participou desse vídeo: como disse o vídeo foi dirigido por Kevin Tancharoen que não tem um currículo muito respeitado, mas se provou muito capaz de dirigir esse filme; Jax foi interpretado pelo ator Michael Jai White, Sonya pela atriz Jeri Ryan, quem deu vida ao Baraka foi o ator Lateef Crowder, Ian Anthony Dale (quem interpretou Kazuyana adaptação de Tekken) no papel do Scorpion e Matt Mullins como Johnny Cage. O ator que interpretou (ou interpretará) o Sub-Zero foi mantido em segredo, segundo eles, para não estragar alguma surpresa mas dizem o ator é perfeito para o papel.

Interessante. Esse tipo de ‘teste de filmagem’ ocorre sempre, mas são poucas as vezes em que vemos algo tão bem produzido assim. Geralmente é feita uma apresentação com artes conceituais e referências, é a primeira vez que vejo algo tão bem feito assim. Só fico na dúvida sobre a quantas andam um tal processo judicial entre a Warner Bros e a empresa Threshold Entertainment. Pra quem não se lembra: a WB comprou a Midway e estava com os direitos do filme, aí ela chamou a Threshold pra produzirem juntas um novo filme de Mortal Kombat. Mas a Threshold diz que a WB passou a não dar mais notícias sobre a produção do filme e entrou na justiça alegando que teria direito a uma parte dos direitos do filme. Meio estranha essa história, mas se a WB já está produzindo testes de filmagem, podemos imaginar quem ganhou o processo.

Agora que Mortal Kombat: Rebirth se confirmou como um filme como estão os ânimos, galera? Mais empolgados?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.