Assistindo

Cinema: Novo trailer de Rapunzel…ops(!) de "Tangled", não gera muita expectativa…

tangled

Eu acredito, antes de mais nada que, no Brasil não vai ficar este nome “Tangled”, como está no resto do mundo (afinal, Tangled significa “emaranhado” – já pensou um filme Disney com esse nome? Só Almodóvar…)

Assitindo o trailer, dá pra ver que a Disney se esforçou para fazer  mais uma aventura para toda a família, com a trilha ao estilo Shrek e uma adaptação livre do original clássico (que acredito eu, não encantaria mais a geração de hoje).

No filme, Rapunzel foi levada de seus pais ainda bebê e aprisionada nesta torre a vida inteira. Já adolescente, a garota que nunca viu o resto, recebe a visita inesperada do maior ladrão do reino, que se esconde no local errado e após ser espancado pelas madeixas da donzela, é bem recebido…

Com cabelos que têm vida própria e junto a um mascote verdinho e engraçado – típico -, Rapunzel parte em uma aventura em busca de ver tudo o que nunca viu e descobrir seu passado e sua herança…

Confira o trailer:

Agora, o visual eu achei bem legal. O 3-D tem evoluído muito e o clima do filme é bem light e interessante… Não interessante ao ponto de me fazer ir ao cinema, mas, interessante…

Fiz uma galeria beeem legal com imagens em alta, que vale conferir:

Estreia em 12 de novembro nos EUA (não sei previsão para o Brasil) e em 3-D!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios