Square e Feelplus revelam Necromachina, jogo via download! (E3 2010)

A popularidade dos games via download veem aumentando a cada ano. Não fico impressionado com o tanto de novos jogos sendo anunciados nesse formato nesta semana, véspera de E3. Alias acredito realmente que a distribuição digital deve acabar se tornando mais e mais oficial na próxima geração. Não me assustaria de forma alguma se os jogos por caixinhas acabassem.

O interessante deste formato são as apostas em games mais simples, com um pouco de nostalgia da era 2D, com bons gráficos e que saem um pouco da mesmice que os títulos de caixinhas as vezes se esbarram. Veja, por exemplo, este game, anunciado pela Square-Enix em parceria com o estúdio Feelplus (de Lost Odyssey e Ninety-Nine Nights II), como um game de caixinha eu nunca me interessaria por um game assim, mas via download, com preço diferencial, já fico mais interessado.

Tudo bem que a japonesa Feelplus, não é uma das maiores desenvolvedoras da atualidade. Acertou muito bem com Lost Odyssey, mas N3II não parece ser grande coisa. Mas o jogo tem uma precisa bacana, 4 jogadores, cada um com poderes próprios desbravando estágios num game em 2D com alguns chefes enormes. Ficou bonito o trailer abaixo, deem uma olhada:

No Japão, o game recebeu o nome de Moon Diver, mas em todo o resto do mundo será Necromachina (odeio quando ficam de frescura com nome de games? Por que não dar um universal?). O lançamento está prometido para este ano ainda, na PlayStation Network e na Live Arcade.

Falando mais um pouquinho em games por distribuição digital, vai ser ótimo quando os portáteis aguentarem rodar tais games que são lançados na XBLA e PSN. O PSP está quase, mas ainda precisa de um pouco mais de potência acredito.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.