Diretamente da trilha sonora de Alan Wake, veja o clipe da música War

Acreditam que ainda não consegui terminar Alan Wake? Ainda estou lá no episódio 3, bem na metade do jogo. Quero ver se neste final de semana faço uma maratona com o jogo, não aguento mais vê-lo encostado na estante. Mas não consigo deixar de pensar no jogo, a Remedy realmente se superou e criou um universo que respira. Os personagens, a dublagem, o cenário e até a música são tão bons que continuam nos acompanhando mesmo após deixarmos o jogo de lado. Aliás, o cuidado que a empresa teve com a trilha sonora do jogo é absurdo, já até ouvi falar que a música que toca após os créditos finais é tão épica quanto a Still Alive. Só não arrisquei ouvir porque dizem estar repleta de spoilers. Mas pretendo em breve.

Poets Of The Fall - War

A trilha sonora do jogo (que estava inclusa na Edição de Colecionador), já está a venda em alguns sites. Mas são as músicas licenciadas que dão um brilho a mais no jogo, grandes nomes como David Bowie, Nick Cave e até uma banda chamada Poets Of The Fall. As músicas dessa última banda até aparece no jogo, mas com o nome de Old Gods Of Asgard. E saiu na rede hoje o videoclipe da música War, uma das que tocam durante o jogo. O vídeo é todo inspirado no jogo e traz o ator Ilkka Villi, que emprestou o seu visual pra o personagem, encarnando Wake e a sua passagem misteriosa por Bright Falls. O clipe é bacana e a música idem, deêm o play aí embaixo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Comprei anteontem, comecei ontem e já terminei. Sinceramente, não há o que reclamar, o game é explêndido. O gráfico, a história, as músicas… (gostei mais da referente ao final do capítulo 2). Puxa, quem ainda tiver dúvidas ao comprar, garanto que não irão se arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.