Jogando

Conferência da Microsoft! [Acabou!]

Opa! A primeira conferência da E3 irá começar daqui a pouco. Assim como fizemos ano passado, este post é para podermos acompanhar em tempo real, através dos comentários. Para os que não puderem acompanhar, não se preocupe, mais para o final do dia, será feito um resumão com tudo que for anunciado na conferência da Microsoft. O espaço deste post é só para conversarmos, via comentários, durante a mesma e para divulgar os links onde você poderá assistir ao vivo. Quem tiver mais algum link, é só deixar nos comentários, que eu edito o post. Alguns já estão funcionando, outros vão começar daqui a pouco. Mas todos irão transmitir a conferência. 😉

http://e3.ign.com/2010/live/

http://www.gametrailers.com/e3/livefeed/microsoft

http://e3.gamespot.com/press-conference/

Vamos aguardar e ver o que a Microsoft irá explicar a respeito do Kinect (Natal), do novo console, os preços e datas de lançamentos e os novos títulos para o console e para o Kinect, assim como as novidades relacionadas à Live (será que finalmente vai ser lançada no Brasil?). Enfim, as respostas e as novidades daqui a pouco!

Atualização: Acabou a conferência, mais à noite aguardem o resumão com todas as novidades (e decepções).

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios