Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 293 – Mal-entendidos

Katekyo Hitman Reborn!: Capítulo 293 foi disponibilizado dia 11 de Junho: “Mal-entendidos”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 293 de KHR!. Um site ideal para acompanhar é a One Manga, e a qualidade da scan não é ruim e eles são bem pontuais nos lançamentos. Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, se você prefere ler em português a minha recomendação fica por conta do site Vongola7, que tem parcerias com scantrads que cuidam do mangá aqui no Brasil. 😉

Katekyo Hitman Reborn! 293

Mal-Entendidos

CARACA! Capítulo simplesmente fantástico de KHR!, e com reviravoltas inesperadas!! Tsuna maldito, como é que nega o título de chefe da Vongola assim na cara dura, depois de tanto que o Nono e o Enma falaram! Argh, tem horas que fico realmente com raiva do Tsuna, estamos acostumados com personagens heróicos como Ruffy, Naruto e Ichigo que vão para a porrada sem piscar os olhos, e o Tsuna não. Porém é uma diferença positiva pra mim, já que torna o mangá diferente do que existe por aí, dando uma dinâmica original, claro que ainda assim fico com raiva do Tsuna por ser um bananão quando não está sendo pressionado. Mesmo assim, ainda acho que fatores que vem a seguir e já são mostrados neste capítulo irão fazer o personagem mudar de idéia de assumir outra postura.

Achei interessante a autora ter criado outro momento com o cara da Shimon (Katou Julie) e Chrome, estou achando que esse cara vai tentar raptar a Chrome logo logo. E torcer para que não haja outro mal-entendido e que Tsuna se toque que Chrome estará precisando de ajuda.

Voltando um pouco ao comecinho do mangá, com o Enma sozinho. Caramba, o olhar do Enma no quadro abaixo é de dar medo. Mal posso esperar para quando as máscaras da Shimon realmente cairem e poder ver o real poder de Enma. Espero que o fato dele ter feito amizade com o Nuts não seja uma desvantagem para o Tsuna, imagine se o Nuts não quiser lutar com o Enma por conta disso? Nuts dá uma enorme vantagem ao Tsuna em batalhas e a Shimon agora não parece mais uma fracote qualquer.

E putz! Yamamoto! Por um milésimo de segundo cheguei a cogitar a morte do personagem, de tão sanguinária foi a cena com o ataque surpresa, na verdade culpa do próprio Yamamoto e sua linguá enorme. Nem ao menos ficou desconfiado doKaoru. Quanto essa cena começou a apareceu o anel, já imaginava que ia dar merda. E agora ferrou de vez, não tem mais como voltar atrás e dizer que tudo não passou de um simples mal-entendido.

A autora escolheu um excelente momento para tirar o Reborn de cena. Nada disso teria acontecido se o arcobaleno estive de olho no Tsuna. Bastou uma noite fora da vigilancia e olha só o que deu… agora é aguardar o próximo e ver o quão machucado Yamamoto saiu nessa brincadeira dele.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.