Tem início o acesso antecipado da campanha para Call of Duty: Modern Warfare II

Confira todos os detalhes

Conheça a nova Era de Call of Duty. Desde ontem, 20 de outubro, quem fez a reserva ou pré-compra de Call of Duty: Modern Warfare II receberá acesso antecipado à campanha até uma semana antes do lançamento no dia 28 de outubro.

Esse período de acesso antecipado marca o fim de uma jornada de 141 dias desde a revelação do jogo em 2 de junho, quando receberam muitas informações:

Este anúncio é a última informação que você receberá antes de sua introdução à nova era de Call of Duty com o acesso antecipado a Modern Warfare II, e começa com dois meses de conteúdo animadores, desde o início da Temporada 1 e o lançamento de Call of Duty: Warzone 2.0:

19 de outubro – 14h BRT, todas as plataformas
Início do pré-download de acesso antecipado da Campanha de Modern Warfare II
Faça a reserva digital agora e receba o Acesso Antecipado de Campanha pronto para jogar

20 de outubro — 14h BRT, todas as plataformas
Modern Warfare II Campaign Early Access Begins.
Experimente o que fez a Força-Tarefa 141 se tornar o esquadrão icônico e lendário que é hoje na continuação da saga de tirar o fôlego que começou em Call of Duty: Modern Warfare (2019).

19 de outubro – 14h BRT – XBox
20 de outubro – 8h BRT – PlayStation
26 de outubro – 14h BRT – PC (Steam e Battle.net)
Pré-download completo do jogo se inicia

Dependendo da plataforma, faça o pré-download do resto de Modern Warfare II antes ou durante o acesso antecipado da Campanha para garantir que o Multiplayer e a Op. Especiais estejam prontos para jogar no lançamento.

27 de Outubro — Veja a imagem acima para saber os horários (no Brasil, 28 de outubro)
Lançamento oficial de Modern Warfare II.

Além da campanha, mergulhe em uma experiência multiplayer imersiva e uma experiência de Op. Especiais evoluída. Além disso, o RICOCHET Anti-Cheat será ativado globalmente com novos recursos de segurança e atualizações.

28 de outubro a 15 de novembro

Modern Warfare II Pre-temporada

Suba de nível pelos escalões militares para desbloquear todos os itens base de Armamentos, complete a árvore de progressão de cada Plataforma de Arma para desbloquear todas as armas e acessórios equipamentos, e avance por cada sistema de escalão dos kits de Op. Especiais antes do começo da primeira temporada. Uma vez lançado, o jogo, quem tiver a Edição Cofre terão acesso ao cofre de arma FJX Cinder** e pacote de operador Red Team 141. Para todos que completaram as recompensas durante o acesso antecipado à campanha e no Beta, as recompensas estarão disponíveis assim que o jogo completo estiver disponível.

16 de novembro
Call of Duty: Warzone 2.0, DMZ e modos de Battle Royale são lançados junto com a Temporada 1 de Modern Warfare II

Além de muitos recursos favoritos do jogo, retornam um mapa favorito dos fãs para o multijogador e chegam mais missões de Op. Especiais em Modern Warfare II. E jogadores do mundo inteiro poderão pular no inédito Al Mazrah em Call of Duty: Warzone 2.0, sobreviver a uma nova experiência DMZ e aproveitar todo o Sistema de Passe de Batalha e duas novas armas funcionais gratuitas. Os jogadores que tiverem comprado a Edição Cofre de Modern Warfare II poderão ativar seu desbloqueio gratuito de Passe de Batalha e 50 pulos de escalão***.

14 de dezembro
Temporada 1 Recarregada apresenta Raids

Op. Especiais recebe o primeiro episódio de Raids para Operadores para dominar. Além disso, outro lendário mapa multijogador chega ao Modern Warfare II, enquanto Call of Duty: Warzone 2.0 tem sua primeira atualização pós-lançamento.

Para todos os detalhes sobre a campanha antecipada, Modern Warfare II, novidades de Warzone 2.0 e mais, acesse este post completo no blog. Para mais informações acesse este post.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.