Jogando

Chorei lágrimas pixeladas com o trailer completo de Scott Pilgrim: The Game (E3 2010)

Alguém duvida que esse será um dos títulos mais divertidos lançados este ano? Tenho uma saudade danada da época de ouro dos jogos beat’em up, jogos como Streets Of Rage, Golden Axe e Final Fight ajudaram a criar o gamer que sou hoje. Scott Pilgrim Vs The World: The Game tem todo esse climão nostálgico mas com uma arte extremamente foda. Aliás, foi o leitor khalil que me indicou um vídeo, feito por Paul Robertson no outro post que fiz sobre o jogo.

Robertson é um artista especializado em pixel art, ou seja, todos os seus fantásticos desenhos são feitos sem a aplicação de efeitos ou filtros de imagem. Cada pixel da imagem é cuidadosamente desenhado para só depois formar uma arte completa, armazenada na mais baixa compressão possível, garantindo a fidelidade das cores. É um trabalho absurdo que resultam em imagens fantásticas! Enfim… O jogo, como todos já sabem, ganhou exclusividade temporária para a PSN e o lançamento na XBLA ainda não foi definido, mas o jogo irá sair para as duas plataformas.

Isso também pode lhe interessar

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.