Jogando

Gears of War 3: Vídeo revela gameplay do novo "Beast Mode"! [X360] [E3 2010]

A Epic Games mencionou na conferência da Microsoft, nesta segunda, sobre um tal Beast Mode que estará presente em Gears of War 3. Pois o vídeo com tal modo já caiu na internet, graças ao site americano IGN e parece muito divertido. O novo modo de jogo, que é uma das modalidades da jogatina via multiplayer, e inverte os papéis do jogo, permitindo que os jogadores controle qualquer Locust do universo da série, reparem o Ticker no vídeo, rá!

Segundo informações na IGN, o novo modo é como um Horde invertido. 4 jogadores poderão controlar um monte de Locusts para destruir e vencer os COGs, os mocinhos do game. E terá um sistema de evolução, ou seja, os jogadores não começarão jogando com o Locust mais forte do game, mas conforme forem matando e elevando sua pontuação, mais e mais Locusts serão destravados. Alguns Locusts podem ressuscitar os mortos, como o Cantus Priest. O game permitirá mais de uma vida neste modo, ao contrário do que acontece no Horde, já que não teria graça se você for um Ticker e se auto-explodir levando um COG. Cumprido seu objetivo, no caso do Ticker matar alguém, você pode continuar jogando. O modo terá um sistema de pontuação que permitirá os jogadores voltarem se estiverem indo bem. O Locust Berserker, será um dos últimos destraves desse modo e será como um tanque, mega poderoso, mas assim como no jogo, o jogador não conseguirá enxergar muito bem com o poderoso personagem. Promissor!!

De lambuja, aproveitando o post, segue novas imagens do game! Gears of War 3, será lançado em Abril de 2011!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.