Clássicos da Literatura Disney Vol. 5 já nas bancas! – [A Ilíada e A Odisseia]

Uma pequena pausa na cobertura da E3 para lembrar que hoje é o lançamento oficial de Clássicos da Literatura Disney 5! Na verdade eu já havia comprado o meu volume ontem, mas com o corre corre da E3, resolvi fotografar e postar sobre o volume hoje. Com o lançamento do 5º volume significa que 1/4 da coleção já está completa!

O Donald volta a estampar a capa da coleção e neste volume temos duas histórias inéditas no Brasil, uma com 80 páginas e outra com 60 páginas! Histórias produzidas entre 1959 e 1961, com roteiros de Guido Martina. As páginas de textos explicando sobre as obras do volume também estão em dobro de páginas, ao contrário do que aconteceu nos dois últimos volumes lançados. São duas aventuras com a família Pato, porém ambas contam com a participação especial do Pateta!

Volto novamente a reclamar da Editora Abril lançar o volume sem qualquer tipo de proteção nas bancas. Uma pena mesmo que ainda não tenham tomado este cuidado. Felizmente esta semana não havia nenhum volume danificado na banca que costumo comprar. Menos mal.

Próxima semana: As Viagens de Marco Polo! (preview da capa na galeria abaixo)

No fim de semana, minha opinião e comentários sobre a edição e as histórias deste volumes. Por hora, fiquem com as fotos do mesmo (a coleção está crescendo!):

[nggallery id=159]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.