Jogando

The Sly Collection: Totalmente em HD, mas e o 3D? Algumas observações pertinentes!

Um joguinho que a Sony mostrou bem superficialmente em sua conferência, sem dar muita atenção, The Sly Collection chamou a atenção de muitos gamers pela belíssima reforma que o game sofreu para o lançamento da coletânia que deve ser lançada no segundo semestre. Gráficos totalmente em HD, que por sinal, deixaram o game muito bonito mesmo! E a Sony ainda cantou que o jogo será em 3D! Mas todos os três games da coleção serão assim?

Segundo um artigo da Kotaku, a resposta é: não. Pelo que a matéria sugere, apenas o terceiro game, Sly 3: Honor Among Thieves tem neste momento o suporte para o efeito 3D. O motivo é até simples, esse Sly já havia sido projetado quado o game foi desenvolvido, lá em 2005, para suportar efeitos em 3D. Mas ainda há chance de que até o lançamento do game, a Sanzaru Games (Secret Agent Clank – 2009 – PSP), que está cuidando da coletânia consiga inserir o efeito 3D nos dois primeiros games. [Via Kotaku]

Não que pra mim faça alguma diferença, já que é aquele 3D que a Sony fez questão de ressaltar que só será aproveitado quem comprar as novas TVs 3D que estão saindo no mercado este ano. Acredito que os mini-games que serão compatíveis com o Move vão ser bem mais usados do que o tal 3D.

Quanto a possibilidade de um Sly Cooper 4? Havia alguns rumores um bom tempo atrás sobre a possibilidade da Sucker Punch Productions, estúdio que desenvolveu a trilogia original, voltar a cuidar de um quarto game para o Playstation 3. Mas as chances disso acontecer num futuro próximo foram minadas com o recente anúncio de inFamous 2, uma das franquias que o estúdio começou a desenvolver e a cuidar nesta geração. Mas não descarto a possibilidade disso acontecer, acho que dependerá muito do quanto The Sly Collection conseguir vender e atiçar a curiosidade do público para um game inédito.

Enquanto isso, os fãs poderão ver Sly e Bentley no game Heroes on the Move, previsto para 2011. Jak & Daxter, outra dupla que ainda não ganhou um game inédito no PS3 também estarão no game, alias bem que a Sony poderia preparar um “Jak & Daxter Collection” também, não? Seria sensacional a trilogia original da dupla com gráficos HD e num único Blu-Ray. Ah, e bem que a Sony podia pensar num Sly Cooper no PSP, é um joguinho que ficaria bacana no portátil, assim como os games de Jak & Daxter na plataforma que são bem feitos. Enfim, fecho o post com a galeria de Sly Collection!

Obs: Imagem que abre o post é uma fanart lá do DeviantArt, feita pelo usuário Jaehthebird.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios