MDK 2 será relançado no WiiWare! [Wii,PC]

O WiiWare receberá este que é um dos títulos mais originais dos anos 90! Joguei a primeira versão do jogo, quando este foi lançado pela Folha de São Paulo, alguém se lembra desta coleção e do Games do Estadão? Como é legal que os jogos de PC eram e ainda são lançados em bacas de jornais por preços bem acessíveis, e o melhor, pelo menos nessa época haviam muitas opções de jogos em português. Se não me engano a promoção destes jornais era aos sabados, comprando o jornal deles e com mais R$5,00 ou $10,00 para levar o jogo, devido a isso, passei a apreciar a leitura de jornais, e com 9 anos já estava super antenado em política.

Mas bem chega de lembrar dessas coisas, e vamos nos focar no que eu queria dizer!

MDK2 foi lançado originalmente no PC, Dreamcast e Playstation 2 em 2000 e o original MDK em 1997, no entanto a versão de PS2 foi lançada em 2001 sob o nome de MDK2: Armageddon contando com alguns adicionais. O jogo conta com a presença de um cão com seis braços, Max, Dr Fluke Hawkins, um cientista, e o herói principal do game original, Kurt Hectic que conta com uma roupa tecnológica e super bacana, desenvolvida pelo doutor. MDK é uma sigla que poucos sabem o real significado, mas para muitos fãs e para a imprensa significa Murder Death Kill, que é Assassinato, Morte e Matar em tradução para o português.

A história se inicia após a vitória de Kurt no fim do game anterior, quando eles descobrem que restaram alienígenas, e Kurt é enviado para derrotá-los, mas é capturado, e os demais personagens partem para resgatá-lo, mas são capturados ao passo que vão resgatando o outro.

O jogo também será lançado para PC em distribuição digital pela Beamdog com o nome de MDK2 HD, já para o WiiWare, o jogo teve que ser compactado para não exceder o limite de 40MB para o serviço de distribuição da Nintendo, e não usarão videos pré-renderizados para que isso seja possível de acordo com nossos parceiros do WiiBrasil, o que acho um tanto estranho, pelo que entendi não haverá video o que é uma pena, mas o jogo deve ser brilhante da mesma forma.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.