Wasteland 3 apresenta informações em seu primeiro Diário de Desenvolvimento

Título chega em agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC

Durante o final de semana, a equipe da InXile lançou o primeiro Diário de Desenvolvimento para seu próximo título, Wasteland 3, que será lançado no próximo 28 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam.

Wasteland 3 é a terceira versão da lendária série Wasteland, pioneira no gênero de videogame pós-apocalíptico. Os jogadores retornam ao papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear para reconstruir a civilização das cinzas.

Neste Diário de Desenvolvimento, o designer líder do Wasteland 3, David Rogers, explica os detalhes da criação de personagens. Desde as peculiaridades que podemos dar a cada um dos membros da nossa Party, como distribuir nossos pontos de atributos de maneira inteligente até  dicas sobre como obter combinações únicas e divertidas que desempenham um papel eficaz em nossa equipe. Também mostra como podemos adicionar membros especiais ao nosso grupo e, finalmente, fornece detalhes sobre o mundo de Wasteland 3 e como eles afetam o design do jogo. Vejam a  publicação no blog para uma breve descrição.

A InXile lançará um Diário de Desenvolvedor adicional durante as próximas semanas, fiquem ligados!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.